Reembolso e Devolução

Devolução

Para qualquer um dos casos abaixo assinalados ou outros, em que se verifique necessário, é obrigatório o envio de fotografia(s) do(s) produto(s) em causa. No caso de o dano ser relacionado com o transporte serà também obrigatório o envio de fotografia(s) do packaging.


Fica à nossa responsabilidade devoluções de produtos:
  • Com defeito de fabrico

  • Envio de produto incorreto

  • Danos no transporte

(Deverá reportar o dano ao estafeta no momento da entrega, na ausência de reclamação junto do estafeta não haverá lugar a reembolso ou reposição do produto)


Fica à responsabilidade do Cliente devoluções de produtos em que:
  • Escolheu dimensão incorreta

  • Escolheu cor incorreta

  • Dimensão não serve o objetivo da compra

  • Produto não é o que o se esperava


Pretende efetuar troca do produto

Em qualquer uma das situações referidas, comprometemo-nos em ser facilitadores de uma resolução rápida e positiva para ambas as partes.

Esta possibilidade não se aplica aos Produtos fabricados de acordo com as especificações do Cliente e claramente personalizados ou que, pela sua natureza, não possam ser reexpedidos ou sejam suscetíveis de deterioração.Para efetuar o pedido de devolução o Cliente deve aceder à sua conta de cliente e aos detalhes da sua encomenda. Em frente ao produto em questão, deve enviar-nos um email para geral[@]almada-fitness-center.pt com o assunto “Devolver um produto” e indicar:

  • Dados da sua encomenda (nº de encomenda e destinatário)

  • Fotografias

  • Motivo da sua decisão

O pedido será imediatamente encaminhado para o Serviço de Clientes, que entrará em contacto com o Cliente para organizar a devolução do produto e o informar do procedimento a seguir, o qual será diferente consoante o método de expedição original do produto.Não será aceite qualquer devolução espontânea sem o nosso acordo.


Processo de devolução

Para efetuar a devolução do(s) produto(s) é necessário:

  • Enviar o(s) Produto(s) em perfeitas condições, na(s) embalagem(ns) original(is) e com todos os seus acessórios.

  • Enviar o(s) Produto(s) com número de rastreio (tracking number)

  • Indicar-nos o número de rastreio (tracking number)


Envio de produto incorreto

A devolução de produto(s) sem o correspondente número de rastreio (tracking number) poderá incorrer ao não processamento de reembolso.


Reembolso

O Cliente será reembolsado, o mais rapidamente possível e o mais tardar no prazo de catorze (14) dias a contar da data de receção do(s) Produto(s) nas nossas instalações.
O reembolso será efetuado na condição de que tenhamos recebido o(s) Produto(s) em perfeitas condições, na(s) embalagem(ns) original(is) e com todos os seus acessórios.